Ouça: Paverama celebra 33 anos de emancipação hoje
Convidado: Prefeito de Paverama, Fabiano Merence Brandão e o vice-prefeito João Edson de Oliveira Morais “Branquinho”
Data:13/04
Assuntos:
- Paverama celebra 33 anos de emancipação;
- Comemorações adiadas por conta da pandemia;
- Desenvolvimento econômico;
O município de Paverama celebra seus 33 anos de emancipação hoje. Nesta manhã (13/4) no Espaço Aberto, o prefeito de Paverama, Fabiano Merence Brandão, e o vice-prefeito, João Edson de Oliveira Morais “Branquinho”, falam sobre a passagem desta data, sobre o desenvolvimento e as potencialidades do município.
Paverama comemora seu segundo aniversário em meio à pandemia, impossibilitando atividades comemorativas presenciais. O prefeito pontua que inicialmente havia se pensado algumas comemorações, mas com o agravamento da situação pandêmica no mês de março, a administração viu que não seria possível. Fabiano diz que será um momento de conscientização da população.
Hoje a administração pública busca proporcionar às pessoas possibilidades de trabalho, qualidade de ensino e saúde no município. Ele também enaltece a coragem dos antigos administradores, que auxiliaram para que Paverama, aos poucos, proporcione aos munícipes qualidade de vida, sendo uma cidade calma e boa de se viver.
“Diante da pandemia, existe a preocupação sobre quais serão as consequências no município que possui menos de 10 mil habitantes. Avaliando semanalmente, acompanhando os empresários de perto, felizmente, percebeu-se um aumento gradativo de empregos, mas o setor calçadista tem causado inquietações”, explica o prefeito.
A todas as pessoas que diariamente estão desenvolvendo o município, a administração pública coloca-se ao lado e à disposição, fazendo com que a comunidade consiga trabalhar dentro de Paverama com boas condições. A agricultura, que gera o maior retorno na arrecadação, também vem recebendo um olhar especial, com melhora nos acessos para que a produção seja escoada da melhor forma.
Créditos da foto: A.R.P.
Ouça a entrevista completa